MS Schippers Brasil amplia equipe de campo e vendas digitais

Empresa multinacional de origem holandesa está presente no Brasil através de sua representação instalada instalada em Ribeirão Preto (SP).

Com foco no atendimento a produção animal tecnificada, a empresa é hoje uma das maiores fornecedoras de produtos para granjas e fazendas na Europa, e já está presente em mais de 40 países ao redor do mundo.

No Brasil a empresa amplia sua equipe interna e de campo para atender os setores de suínos, aves e bovinos. Especialistas em biosseguridade a MS Schippers produz a melhor linha do mercado (MS Gold) para a higiene de granjas e fazendas e qualidade da água de bebida dos animais e para melhorar ainda mais o atendimento junto a seus clientes a empresa acaba de anunciar mais dois profissionais.

Com ampla experiência na cadeia produtiva de suínos, Aline Bruschi Bielski que é médica veterinária e atua na suinocultura desde 2018, vem para agregar ao time da MS Schippers como consultora técnica de vendas, atuando no estado do Rio Grande do Sul.

“Vejo muito potencial na gestão de higiene como ferramenta para alavancar os resultados produtivos na suinocultura”, destaca Aline.

Já para melhorar ainda mais o atendimento través de seus canais digitais a empresa trás para sua equipe Fábio Ferreira que possui ampla experiência em vários segmentos e canais de vendas digitais.

Fabio chega para somar ao time de consultores internos da MS Schippers, atendendo prontamente os clientes em todo o território nacional através dos canais digitais da empresa.

“O Agro 4.0 está mudando o perfil de consumo. Os produtos e serviços estão sendo cada vez mais buscados através de smartphones, no entanto o público agro ainda prefere um atendimento humanizado. Nossa lema é entender para atender, ajudando cada vez mais produtores a terem melhor resultados e lucros”, pontua Ferreira

A Agro Xingú Corretora de Grãos trabalha com os melhores grãos do mercado da Região Centro Oeste e também deixa você por dentro das últimas novidades e análises sobre do agronegócio.
Não se esqueça de seguir nossas redes sociais.

Acessar Fonte da Notícia